sexta-feira, 13 de março de 2015

A estudiar !

Quer ter a oportunidade de estudar um novo idioma ou aperfeiçoar o que você já possui?Inscreva-se agora para uns dos cursos oferecidos pelo CELEM de Londrina. A melhor parte é que o curso é GRATUITO ! Você aprende uma nova língua se preparando para o futuro ou para sua carreira pessoal.
Inscreva-se !
http://www.lem.seed.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=352#londrina

E o que é o CELEM?
O Centro de Línguas Estrangeiras Modernas é uma oferta extracurricular e gratuita de ensino de Línguas Estrangeiras nas escolas da Rede Pública do Estado do Paraná, destinado a alunos, professores, funcionários e à comunidade.

IDIOMAS

Atualmente, o Celem oferta nove idiomas: alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, mandarim, polonês e ucraniano, em duas modalidades de cursos:
  • Curso Básico: 2 (dois) anos de duração (320 h), 4 (quatro) horas/aula semanais, exceção dos cursos de Língua Japonesa, Ucraniana e Mandarim que tem 3 (três) anos de duração (480 h) e também 4 (quatro) horas/aula semanais.
  • Curso de Aprimoramento: o Celem tem ofertado desde o ano de 2004 o Cursos de Aprimoramento para alunos que concluíram o Curso Básico. O referido curso tem 1 (um) ano de duração, com um total de 160 horas/aula em 4 (quatro) horas/aula semanais.
Os interessados poderão cursar até dois idiomas, tendo disponibilidade e compatibilidade de horários. Para isso, deverão entrar em contato diretamente com o(s) estabelecimento(s) de ensino que oferta(m) o(s) idioma(s) de seu interesse para as devidas providências.  O funcionamento dos Celem é acompanhado pelos Núcleos Regionais de Educação (NREs), os quais atendem as orientações definidas pela Coordenação do Celem /Seed. A Coordenação do Celem encontra-se na sede da Secretaria de Estado da Educação do Paraná - Seed-PR, no seguinte endereço:
Avenida Água Verde, 2.140, 2º andar, sala 222.
Vila Izabel - Curitiba- PR
CEP 80.240-900

Nenhum comentário:

Postar um comentário