quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Festival de dança de Londrina 2014

A abertura oficial está agendada para 17h, no aterro do Lago Igapó, em uma performance de dança em um balão. A programação contará com espetáculos da Odissi Dans de Atibaia (SP), Cia. Fragmento de Dança de São Paulo (SP), Marylin Nunes e Nordisk Teaterlaboratorium (Brasil-Dinamarca), Porto Alegre Cia. de Dança de Porto Alegre (RS) e Cia. dos Pés de São José do Rio Preto (SP).

Divulgação
Festival de Dança de Londrina começa nesta quinta-feira com palcos inusitados
Ballet de Londrina fará espetáculo na terra vermelha
do Teatro Municipal em obras
Também estarão presentes companhias da casa, como a Escola Municipal de Dança de Londrina com a montagem "Paquita", a Cia. De Dança Flameca Michel Cássin com "Puntales" e o Ballet Nara Dutra/ Cia. Erastos com "Quanto tempo o tempo tem?".
O Festival de Dança de Londrina traz uma forte grade pedagógica com oficinas de balé clássico, criação do gesto, jazz, dramaturgia na dança, mandala de energia corporal, danças brasileiras, dança indiana e dança flamenca. Um dos destaques é a oficina de balé clássico, que será comandada por Toshie Kobayashi, integrante da Royal Academy of Dancing de Londres.
O evento vai até o dia 11 de outubro, porém, seu real encerramento será nos dias 9 e 10 de dezembro, quando o Ballet de Londrina estreia um novo espetáculo no palco do Teatro Municipal ainda em obras, em uma homenagem ao aniversário de Londrina.
A programação completa do festival será disponibilizada no site oficial do Festival de Dança de Londrina.
Más informaciones: http://www.festivaldedancadelondrina.art.br/2014/prog/


Nenhum comentário:

Postar um comentário